Terça, 30 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

11/01/2023 às 11h49

489 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Criança de 7 anos mata amigo de 11 anos a facadas em Franco da Rocha
A vítima, identificada como Caio, teria tentado separar uma briga entre o irmão e o amigo, quando o menino foi até a casa e pegou uma faca.
Criança de 7 anos mata amigo de 11 anos a facadas em Franco da Rocha
Garoto de 7 anos mata amigo de 11 anos a facadas em Franco da Rocha - Foto: Reprodução
Uma criança, de 7 anos, matou o amigo, de 11 anos, após um desentendimento enquanto brincavam em uma rua da cidade de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (9). As informações são do R7.

A vítima, identificada como Caio, teria tentado separar uma briga entre o irmão e o amigo, quando o menino foi até a casa e pegou uma faca. Segundo a madrinha da criança que esfaqueou a vítima, o menino encontrou o objeto na pia de casa.

Após o ocorrido, a equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi socorrida e encaminhada ainda com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A madrinha contou que o afilhado não é uma criança agressiva. Já a mãe da vítima, afirmou que o menino que esfaqueou o filho foi morar recentemente na rua e que já tinha presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade. A mulher ainda contou que pediu para que o filho não brincasse mais com o vizinho, pois achava que ele não tinha um bom comportamento.

Conforme o R7, o suspeito não foi mais visto, mas ele teria sido acolhido pela mãe. A madrinha afirmou que não vai “passar a mão na cabeça”, pois o que ele fez não é certo e ele tem que pagar por isso.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Franco da Rocha.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia