Terça, 30 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

11/01/2023 às 11h58 - atualizada em 11/01/2023 às 12h23

485 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Mulher é morta pelo marido e corpo é encontrado debaixo de cama em Francisco Morato
Homem foi preso e disse à PM que matou a esposa após uma discussão.
Mulher é morta pelo marido e corpo é encontrado debaixo de cama em Francisco Morato
eminicídio foi registrado na rua Paulo VI, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Morato
Uma mulher identificada como Carla Cristina Monteiro, de 23 anos, , foi morta dentro de casa pelo marido nessa terça-feira (10), na Rua Paulo VI, no bairro do Jardim Nossa Senhora Aparecida em Francisco Morato.



A polícia encontrou o corpo dela debaixo de uma cama. O marido da vítima, identificado por José Johny, foi preso por pela Polícia Militar após ter confessado o crime. Ele contou à PM que matou a esposa depois de uma discussão, enforcando a vítima.

Carla Cristina morava havia 5 anos em Francisco Morato. Ela era de Minas Gerais e não tinha familiares na cidade. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o casal era discreto.

Durante vistoria pela residência, os policiais encontraram o corpo da mulher debaixo da cama sem pulsação. Os PMs acionaram o serviço de ambulância e o Corpo de Bombeiros. Policiais da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local.

O homem foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegada Luciana Rafaela, o caso foi registrado como feminicidio.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franco da Rocha. A polícia informou que eles eram casados e estavam em processo de separação. Na casa estava o filho do casal, de apenas 3 anos, que foi entregue aos policiais pelo próprio pai.

*Com informações do jornalista Ricardo Rodrigues Pazin/Proibido a reprodução sem autorização.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia