Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

30/03/2023 às 15h56

381 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Professora morre ao cair de edifício; polícia investiga
Natália era professora da Escola Municipal de Ensino Básico, professora Dirce Eufrásio Brasil no bairro do Polvilho.
Professora morre ao cair de edifício; polícia investiga
O corpo foi encontrado por vizinhos na área externa do edifício onde a professora morava. Foto: Reprodução
Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27) a professora Natália Barbosa dos Santos, de 36 anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e ainda não é possível definir qual será a linha de atuação, apesar das evidências apontarem para suicídio.

Natália morava no quinto andar do Condomínio Vitória, localizado no distrito do Polvilho na rua Campos do Jordão no bairro Panorama, próximo a região central. O corpo foi encontrado por vizinhos na área externa do edifício onde a professora morava.

A suspeita é de que Natália tenha se jogado do prédio, logo depois do almoço. A professora chegou a ser atendida por socorristas da Central de Ambulância de Cajamar e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, o Hospital Regional, onde minutos depois foi confirmado a morte da pedagoga. Segundo policiais da Guarda Municipal de Cajamar, que atenderam a ocorrência, afirmaram que a provável causa da morte foram as diversas fraturas ocasionadas pela queda. Familiares deNatália não quiseram comentar o falecimento da professora.

Natália era professora da Escola Municipal de Ensino Básico, professora Dirce Eufrásio Brasil no bairro do Polvilho. Natália era casada e mãe de uma adolescente. Nas redes sociais o secretário de Educação, professor e doutor Régis Souza, lamentou a morte da servidora.



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia