domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

31/03/2023 às 14h49

545 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Aluno posta vídeo de ataque a escola e assusta pais em Parnaíba
As intimidações feitas pelo estudante, de 15 anos, foram compartilhadas em publicações nas redes sociais e mensagens no WhatsApp. PM e GCM são acionadas
Aluno posta vídeo de ataque a escola e assusta pais em Parnaíba
Após mensagem ameaçadora ser amplamente compartilhada, PM e GCM foram acionadas (Divulgação / Secom)
Ontem, equipes da Polícia Militar foram deslocadas para a Escola Municipal Tom Jobim, na avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, no bairro Tamboré, em Santana de Parnaíba, porque um aluno ameaçou organizar um ataque contra os estudantes.

O pai de uma aluna do 1º ano do ensino fundamental alertou a direção. Segundo ele, um jovem de 15 anos, com TEA (Transtorno do Espectro Autista), matriculado na escola, teria postado um video, com 30 segundos, nas redes sociais, cujas cenas são de de um ataque a uma escola com um menino atirando nas pessoas.

As imagens iniciais do vídeo trazem os dizeres: “nova escola, novas oportunidades”. O jovem acabou de ser transferido do colégio Mackenzie para a escola da prefeitura, justamente, por ter planejado algo semelhante.

A Prefeitura comunicou pais e responsáveis que o aluno em questão não frequenta a escola há uma semana. Ele foi afastado e a Secretaria da Educação comunicou o Conselho Tutelar.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia