domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

15/01/2024 às 15h35 - atualizada em 15/01/2024 às 16h21

310 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Policiais de Cajamar capturam foragido da justiça após dez anos
A ação ocorreu durante patrulhamento no bairro do Ponunduva.
Policiais de Cajamar capturam foragido da justiça após dez anos
A ação da Polícia Militar aconteceu no bairro do Ponunduva zona rural de Cajamar. Foto: Divulgação/Polícia Militar de Cajamar
Na tarde da última quarta-feira (10), policiais da 3º Companhia do 26° Batalhão de Polícia Militar de Cajamar efetuaram a prisão de um homem foragido da Justiça há aproximadamente uma década.

A ação ocorreu durante patrulhamento no bairro do Ponunduva.

Ao avistarem um homem realizando atividades em um terreno, os policiais observaram semelhanças com as características do foragido.

Após a abordagem e busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Ao questionarem sobre sua identidade, o indivíduo inicialmente se identificou como Valdeci.

Durante o deslocamento para obter sua documentação, ele confessou ser foragido, revelando seu verdadeiro nome como Maciel e informando sobre a posse de uma espingarda calibre 36 em sua residência.

Com autorização do indivíduo, os policiais adentraram sua casa, onde localizaram a arma mencionada, além de três munições intactas. Consultas via COPOM revelaram seu histórico criminal, incluindo tentativa de homicídio, roubo e associação ao tráfico, indicando mais de dez anos de fuga.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido, junto com a espingarda e munições, ao DP de Jordanésia. A autoridade de plantão ratificou a prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência por Posse Ilegal de Arma e Captura de Procurado.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia